COVID-19: Serviços e pedidos de benefícios do INSS podem ser feitos sem sair de casa

Para conter o contágio do coronavírus, as agências do INSS estão fechadas para atendimento ao público. O órgão disponibilizou aos segurados um canal online para solicitação de benefícios.

No site ou aplicativo Meu INSS você poderá dar entrada no pedido de aposentadoria, pensão, salário maternidade, benefício assistencial, seguro-defeso,  entre outras solicitações e serviços do órgão.

Outro canal disponível para contato é a central de atendimento por telefone 135, que funciona de segunda a sábado de 7h às 22h horas.

Nós, do escritório Diniz Advocacia seguiremos compartilhando informações importantes durante este período, alertando sobre possíveis mudanças, leis e impactos na economia relacionados ao COVID-19.

Ficou com dúvidas? Comente abaixo, estaremos a disposição para orientá-lo.

Post relacionados

Telefone:

(11) 3681-4604

Endereço:

Rua Licínio de Castro, nº 86 – Km 18, Osasco, SP, CEP 06192-020

Atendimento:

Presencial e à distância de
Seg - Sex 08:00 - 18:00

©2024 – Diniz Advocacia – todos os direitos reservados.
Pular para o conteúdo